A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou no começo deste mês uma nota oficial convocando mesatenistas para disputarem vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto. Os atletas irão representar o país em competições internacionais neste ano. Três atletas de Joaçaba estão entre eles: Diego Garcia […]






