(49) 3551-2424

Mais empresas aderem ao Programa Joaçaba, eu curto, eu cuido!

Assinatura foi na tarde desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (4) mais duas empresas aderiram ao programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido!”. As assinaturas dos termos aconteceram no gabinete e contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, imprensa local e representantes das empresas.

A empresa TOS Obras e Serviços adotou a Praça Adolfo Konder, localizada na Avenida XV de novembro. A empresa Secchi Serviços de Terraplanagem adotou um terreno, trevo e canteiro localizado na Rua Antônio Nunes Varela. Para as empresas que adotaram os espaços é uma grande honra contribuir com o meio ambiente e o município através da adesão a este programa que oportuniza empresas e a população a fazer sua parte, cuidando do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dioclésio Ragnini agradeceu as empresas e destacou a importância do projeto. “Estamos muito felizes que este programa tenha dado certo, pois já são oito adoções, o que é um número significativo para nós. É muito importante que outros espaços sejam adotados, pois a revitalização e a manutenção periódica dos espaços públicos tornam a cidade mais atrativa e agradável para todos que habitam e visitam nosso município.

Para adotar algum espaço, os interessados poderão manifestar interesse no telefone (49)3527 8809 ou no e-mail [email protected].

Fonte e fotos: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa