Na última semana o tênis de mesa de Joaçaba obteve mais uma importante conquista. Desta vez foi a medalha de prata nas duplas pelo atleta joaçabense Daniel Godoi, no Campeonato Latino Americano Infantil, na Guatemala. A competição ocorreu entre os dias 8 a 13 de agosto, com a presença de 96 mesatenistas de 14 países. […]






