O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, anunciou na quinta-feira, 05/06, um novo pacote de valorização para os servidores da Educação estadual. A proposta inclui um reajuste salarial de 11%, somando-se aos 6,5% concedidos em novembro de 2024, o que representa até 17,5% de aumento no período de um ano. O novo reajuste será pago […]






