Em uma ação coordenada, a Polícia Militar, juntamente com outros órgãos, realizou uma operação para fiscalizar o transporte de produtos perigosos nas rodovias estaduais. A operação ocorreu em frente à sede do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, em Ibicaré, nesta quarta-feira, 17 de julho. Participaram da operação a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Militar






