A Unoesc promoveu, neste mês de outubro, mais uma edição do “Seminário de Iniciação Científica e Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão” (SIEPE). O evento aconteceu nos dias 21 e 22 em São Miguel do Oeste e nos dias 24 e 25 nos demais campi da Universidade. Em todos foram apresentados, em forma de […]






