A Polícia Militar Ambiental (PMA), através da unidade de Joaçaba, apreendeu 23 pássaros da fauna silvestre mantidos ilegalmente em gaiolas. As apreensões ocorreram na quinta-feira (14) devido a denúncias anônimas. Os animais foram flagrados em duas residências nos municípios de Videira e Iomerê, onde eram mantidos em cativeiro (gaiolas) sem qualquer autorização dos órgãos






