Um ladrão faminto saiu as “compras” na madrugada desta quarta-feira (03) em Joaçaba, só esqueceu de passar no caixa para pagar a conta. Um homem, ainda não identificado, invadiu uma padaria na XV de Novembro por volta das 03h. O ladrão teve o cuidado de se vestir de padeiro como disfarce. No interior do estabelecimento […]






