Os deputados estaduais de Santa Catarina foram a favor da suspensão das multas, aplicadas em condutores que não estão utilizando o farol aceso em rodovias durante o dia. A medida é uma resposta à nova lei do farol, em vigência desde o dia 8, que prevê o uso da luz tanto em vias federais, quanto […]






