Nos dias 28 e 29 de agosto, aconteceu em Joaçaba, a I Etapa do Estadual de Badminton 2021. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Professor Edinho, localizado no Bairro Santa Teresa, em uma promoção da Federação Catarinense de Badminton em conjunto com a Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB). Participaram da etapa os […]






