(49) 3551-2424

Herval d’Oeste inaugura Sala do Empreendedor

Foi inaugurada esta semana a aguardada Sala do Empreendedor no município de Herval d’Oeste. A nova instalação, localizada nas dependências do prédio da Prefeitura, representa um passo significativo no desenvolvimento econômico local, destacando-se como um ponto estratégico para o apoio aos empreendedores, especialmente os micro e pequenos empresários.

A inauguração contou com a presença do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Jair da Rosa, que expressou sua confiança de que a Sala do Empreendedor atenderá às expectativas, aprimorando o suporte prestado às empresas de pequeno porte e aos Microempreendedores Individuais (MEI´s). O local centralizará serviços essenciais, como abertura, alteração e baixa de empresas, oferecendo, assim, uma solução integrada para os empreendedores locais.

A iniciativa é fruto de uma parceria estratégica com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que disponibilizará suporte técnico e administrativo para o pleno funcionamento da Sala do Empreendedor. O servidor Marckson Kielek e a servidora Amanda serão os responsáveis pelo atendimento, proporcionando orientações valiosas aos empreendedores que buscam simplificar processos, obter informações cruciais e impulsionar o desenvolvimento de negócios no município.

O Prefeito Mauro Martini, entusiasmado com mais essa conquista para Herval d’Oeste, ressaltou a importância da parceria com o Sebrae. Ele enfatizou que a Sala do Empreendedor representa um avanço significativo no estímulo ao empreendedorismo local e no fortalecimento da economia municipal. Com a expertise do Sebrae, a expectativa é que a Sala do Empreendedor seja um catalisador para o crescimento sustentável dos negócios na região.

A nova Sala do Empreendedor é, portanto, uma ferramenta fundamental para fomentar o desenvolvimento econômico de Herval d’Oeste.

Por Marcelo Santos