(49) 3551-2424

Festa das Crianças foi um sucesso em Herval d’Oeste

Por iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste, aconteceu na tarde do domingo (15) a Festa das Crianças na Praça da Estação Ferroviária, área central do município. Centenas de crianças participaram do evento, que teve diversas atrações especiais.

Destaque especial para as brincadeiras realizadas como pintura facial, pintura em lápis de cor, distribuição de algodão doce, tobogã, cama elástica e ainda o sorteio de duas bicicletas para as crianças que participaram do evento. Durante a tarde, houve também o Passeio Ciclístico com diversas crianças que, usando suas bicicletas e patinetes, deslocaram da Praça até na UPA, realizando uma atividade especial e fortalecendo a prática de exercícios.

“Agradecemos imensamente a todos os envolvidos para que este evento fosse possível e, principalmente, as crianças que atenderam ao nosso chamado e participaram em grande número desta tarde especial”, destacou Robson Zampieron, vice-presidente da CDL.

A Festa das Crianças foi uma realização da CDL com apoio e patrocínio do Grupo H20, Pequeno Pensador, IES Vale Uniasselvi, Sacolão Costa e Silva, Sicoob Credirio, Erva Mate Regina, Polícia Militar e Prefeitura de Herval d’Oeste.

Fonte e fotos: Ascom/CDL Herval d´Oeste