(49) 3551-2424

Estudantes da Unoesc arrecadam doações para Abrigo de HO

Por meio de um projeto social, os estudantes bolsistas de Administração, da Unoesc Joaçaba, e Administração e Ciências Contábeis, da Unoesc On-line, uniram esforços para arrecadar materiais essenciais e promover um impacto positivo na vida daqueles que mais precisam.

Após a campanha de arrecadação, a coordenadora dos cursos, professora Suélen Aparecida Padilha Prando, e a assessora dos cursos, professora Ana Lúcia Listone, entraram em contato com o Abrigo 99 de Herval d’Oeste para realizar as doações. O abrigo, que acolhe crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, recebeu com gratidão os diversos itens coletados.

De acordo com a professora, o sucesso do projeto social serviu como inspiração para futuras iniciativas solidárias. Os estudantes puderam vivenciar de perto o impacto positivo que suas ações podem ter na vida de outras pessoas e estão determinados a continuar fazendo a diferença, aplicando os princípios da Administração de forma ética e responsável em prol do bem comum.

— A história desses estudantes da Unoesc é um exemplo inspirador de como a solidariedade e a educação podem se unir para criar mudanças significativas na comunidade. O projeto social não apenas trouxe conforto material para o Abrigo 99 de Herval d’Oeste, mas também fortaleceu os laços entre os estudantes, professores e a comunidade em geral. Que essa iniciativa seja uma fonte de motivação para outros jovens se engajarem em projetos similares, trazendo esperança e apoio onde quer que seja necessário — afirmou a professora Suélen Aparecida Padilha Prando.

Fonte e fotos: Ascom Unoesc