(49) 3551-2424

Município de Campos Novos ganha nova sede da OAB

O Sistema OAB Santa Catarina avançou com melhorias para o Meio Oeste. A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, acompanhada pelo presidente da OAB Campos Novos, Eduardo Antunes, inaugurou nesta segunda-feira (15) a nova sede da Subseção. O prédio onde a OAB de Campos Novos foi instalada conta com uma localização privilegiada e recebeu ainda um Escritório Compartilhado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC).

O investimentos nestas estruturas proporcionam melhores condições de trabalho para o atendimento da população pela advocacia e são o retorno da anuidade paga pelos profissionais à Seccional. A inauguração da nova sede atendeu ao pleito da advocacia da região, que por melhorias na estrutura da Subseção fundada em 1988 e, com o passar dos anos, passou a não conseguir comportar mais o número de advogados e advogadas.

“Os profissionais da região fazem com que nos aproximemos cada vez mais de Campos Novos, por meio da simplicidade, do carinho, do acolhimento e das suas sugestões. Pois são elas que possibilitam a construção de soluções conjuntas, como a inauguração desta nova sede. É uma alegria imensa entregar aos advogados da nossa 34ª Subseção uma estrutura completa, com a grandeza que a advocacia local merece”, destacou na inauguração a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

Presente também na solenidade, o vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, destacou que a inauguração trouxe o sentimento de dever cumprido. “Vivemos aqui hoje um fechamento de ciclo, de muita felicidade por estar entregando a Casa da Advocacia de Campos Novos, local muito merecido e que será palco de muito trabalho”, destacou. O presidente da OAB Campos Novos, Eduardo Antunes, também celebrou a nova sede . “Eu agradeço à presidente Cláudia por atender à solicitação e por entender que o nosso antigo espaço não mais atendia às necessidades da advocacia e da sociedade de nossa cidade”, declarou.

Agora, a OAB de Campos Novos está modernizada e totalmente equipada. O espaço possui auditório com projetor de última geração, sala para reuniões, recepção e copa. O Escritório Compartilhado CAASC também estará à disposição dos profissionais, que poderão utilizar estações de trabalho com computadores, impressoras e scanner, além de sala de reunião para o atendimento de clientes e realização de videoconferência no local, mediante agendamento prévio.

Para o presidente da CAASC, Juliano Mandelli, as estruturas entregues reconhecem a importância da advocacia da região. “Um espaço equipado com o que há de mais moderno em tecnologia para que todos se sintam bem acolhidos e, para os que necessitam, exercerem a advocacia com dignidade junto à sociedade”, complementou Mandelli.

“O Executivo Municipal estará sempre a disposição, ficamos gratos de participar da inauguração de um local tão importante para o nosso município e região. O que precisarem, contem com a gente”, afirmou na inauguração o prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira.

A nova sede está localizada na Rua Nereu Ramos, n° 1.034, no bairro Santo Antônio, em Campos Novos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da OAB/SC

Foto: Eduardo Tarasca