(49) 3551-2424

Empossada nova diretoria da AJOV

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) realizou na segunda-feira (27), no salão nobre do Centro Educacional Girassol, a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. A reunião foi marcada pela posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025.

Soili Marilei Natus, que presidiu a AJOV nos últimos dois anos, fez uma avaliação positiva do mandato. “Um agradecimento especial aos patrocinadores e parceiros, além dos professores, atletas, pais e membros da entidade, que contribuíram para que os objetivos fossem alcançados dentro e fora das quadras e para que o nome da associação fosse levado para todo o país”, disse, evidenciando as conquistas.

A partir de agora, os trabalhos serão conduzidos por Cleiton Martini. “É um grande desafio, mas tenho a certeza de que estamos no caminho certo, para que a AJOV continue fazendo a diferença na comunidade e na vida de crianças e adolescentes”, ressaltou o novo presidente, que contará com a contribuição e apoio dos demais integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e dos representantes das comissões de Pais, Atletas e Ex-atletas.

Na oportunidade, Cleiton elencou as principais metas para a gestão. A proposta é manter a associação entre as melhores equipes, em suas respectivas categorias, nos campeonatos estaduais, além de ampliar o número de beneficiados nos núcleos sociais, visando a promoção de saúde, educação e cidadania e a geração de oportunidades.

Prestação de contas

Durante a assembleia, também foi realizada a prestação de contas. A contabilidade apresentou o balanço patrimonial da AJOV até 31 de dezembro de 2022 e o demonstrativo do resultado, com as receitas e despesas operacionais.

Na sequência, o professor João Luchese expôs o relatório de atividades do ano passado, quando foram contempladas aproximadamente 300 crianças nos núcleos sociais de Joaçaba e Campina da Alegria e 60 atletas em cinco categorias de rendimento. Destaque para os resultados expressivos, como a conquista do Catarinense Sub-16 e Sub-13, além do Troféu Eficiência e da convocação de atletas do Sub-16 e do Sub-18 para seletivas da Federação Catarinense de Voleibol (FCV). Ele ainda destacou as competições e eventos previstos para 2023.

Biênio 2023-2025:

Diretoria Executiva

Presidente: Cleiton Martini;

Vice-presidente: Eudete Ferronato;

Primeira secretária: Patrícia Conceição Matana;

Segundo secretária: Ana Regina Trindade;

Primeiro tesoureiro: Ilson Roberto dos Santos;

Segundo tesoureiro: Vitor Angelo Titon;

Conselho Fiscal

Titulares: Cesar Ribeiro, Carlos Alberto Basco Júnior, Dailana Ferreira, Thiago dos Santos, Renan Souza, Luís Fernando Mello Riepe e André Jean de Matos;
Suplentes: Amarildo Zarpelon, Alexandre Favretto, Dyonattan Willyan de Oliveira, Ivair Castanha, Emanuela Karen Fagundes, Danielli Zamboni Schiehl e Júlio Cesar de Mattos;

Representante da Comissão de Pais

Titular: Luís Fernando Mello Ripe;

Representante da Comissão de Atletas e Ex-atletas

Titular: André Jean de Matos.

Fonte e fotos: Mayelle Hall/Assessoria de Comunicação AJOV

Foto Divulgação