(49) 3551-2424

Ação conjunta prende em Piratuba suspeito de tentativa de homicídio em Joaçaba

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu em Piratuba o suspeito de atirar contra um homem no início da manhã desta sexta-feira (03) em Joaçaba. O crime ocorreu no bairro Vila Cordazzo e a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.A informação do paradeiro do suspeito foi repassada por denúncia anônima nesta tarde, ainda durante as buscas. Ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais, submetido a laudo pericial e conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

O crime

A vítima de 29 anos foi ferida com pelo menos dois tiros por volta das 7h desta sexta-feira (3), na Rua Luciano Viecelli, bairro Vila Cordazzo em Joaçaba. O autor dos disparos invadiu a casa em que a vítima estava, cometeu o crime e, na sequência fugiu.

De acordo com as informações um homem de 42 anos que reside em Capinzal teria ido até Joaçaba e invadido a casa da ex-companheira. O suspeito entrou em luta corporal com a vítima que estava na residência e o feriu com dois tiros no abdômen.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) pelo Corpo de Bombeiros. A vítima permanece internada no HUST. O suspeito deverá ser encaminhado ao presídio regional de Joaçaba.

Fonte: Michel Teixeira

Imagem ilustrativa