(49) 3551-2424

Empresa Megaplásticos Criativa é inaugurada em Joaçaba

Numa grande festa que contou com a participação de inúmeros convidados e autoridades, aconteceu na noite desta segunda-feira (30), a inauguração da empresa Megaplásticos Criativa Ltda instalada no distrito Industrial de Joaçaba.

A empresa fundada em 1995, atua na industrialização e venda de embalagens plásticas flexíveis em polietileno, sendo desde então reconhecida pelo bom atendimento e parceria com seus clientes e colaboradores.

Até o final do ano passado essa empresa estava atuando em Caçador e desde o início de 2022 ela está em funcionamento na cidade de Joaçaba com 19 funcionários, mais a equipe externa.

Segundo o presidente da empresa, José Adão de Lima, mais conhecido como Zé das Persianas, a Megaplásticos Criativa irá trabalhar somente para atender o mercado nacional.

Em seu discurso, Zé das Persianas confirmou a intenção de instalar a empresa em Curitiba (PR), pensando na economia em se tratando de frete, “mas a gente sentou com todos da família e optamos em ficar em Joaçaba porque os filhos e netos podem ir onde quiser. Então não foi o dinheiro que fez nós irmos para o estado do Paraná e sim, porque nós amamos Joaçaba”, concluiu o empresário.

Por Julnei Bruno