(49) 3551-2424

Joaçaba assina ordem de serviço para a segunda etapa do projeto de instalação de brinquedos acessíveis

Na tarde desta segunda-feira (14), foi realizada no gabinete do prefeito a assinatura da Ordem de Serviço para instalação de mais quatro brinquedos acessíveis. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais e o representante da empresa que venceu a licitação e executará os serviços.

Esta ação faz parte da 2ª Etapa do projeto e prevê a instalação nos seguintes pontos: na Praça Adolfo Konder, CEI Clara Zomkowski, CEI Anzolin e Núcleo Pedagógico Rural de Joaçaba – Nuperajo. O investimento do município será de R$ 122.883,02 e a empresa que irá realizar o serviço é a Tetris Construções LTDA, que terá o prazo de três meses.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, essa segunda etapa é mais um investimento que o município está fazendo na qualidade de vida da população. “Os brinquedos acessíveis possibilitam que crianças com necessidades especiais brinquem com todo o conforto e acessibilidade. Essa é mais uma etapa que será executada, outros locais também serão contemplados, até finalizar o projeto total”, falou Dioclésio.

Fonte e foto: Ascom/Prefeitura de Joaçaba

Investimento do município de Joaçaba será de R$ 122.883,02