(49) 3551-2424

Cachorra morre após ser esfaqueada e espancada em SC

Uma cadelinha pinscher acabou morrendo após ser brutalmente espancada e esfaqueada, na última quinta-feira (27), no bairro Vila Itoupava, na região Norte de Blumenau.

Ela foi socorrida e internada em uma clínica veterinária. Porém, por conta dos ferimentos, não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (30).

“Eu encontrei ela com um negócio vermelho no pescoço. Ela estava na frente de casa, como sempre acontece. Quando ela foi entrar para a casinha eu vi que ela fazia muita força”, relembrou Maico Aurélio, tutor do animal.

Maico contou que não deu muita bola na hora e foi buscar a esposa no trabalho. Ao retornar decidiu verificar a cadela e viu que o local onde ela ficava estava coberto de sangue. “Ficamos desesperados. Corremos com ela para um veterinário e na hora que a médica abriu o corte do pescoço disse que era de facão”, relatou.

O animalzinho recebeu ao menos, sete facadas por todo o corpo. Além disso havia hematomas que parecem ser de chutes. Além dos ferimentos do facão, a cadela também estava com algumas costelas quebradas.

Fonte: ND+

Foto: Divulgação