(49) 3551-2424

Unoesc oferece cursos de Pós-graduação on-line

Aqueles que querem aprofundar seus conhecimentos e potencializar o currículo não podem perder os cursos de pós-graduação on-line oferecidos pela Unoesc. São mais de 50 cursos em diferentes áreas do conhecimento com mensalidades acessíveis e uma série de diferenciais que irão contribuir muito para o sucesso profissional. As aulas iniciam em abril de 2022 e as inscrições podem ser feitas no site da Unoesc.

Os cursos de pós-graduação nesta modalidade têm, em sua grande maioria, o período de duração de 8 meses e são oferecidos com mensalidades acessíveis, descontos para diplomados e ainda, vantagens para quem é diplomado de outras instituições. Um grande diferencial é que as aulas acontecem por módulo mensal, ao vivo, em datas pré-agendadas, de modo que haja interação com o professor, com os colegas e muito mais troca de informações, experiências e networking entre as participantes. Caso o acadêmico não possa acompanhar pode assistir depois à gravação. Outra grande novidade é que mais da metade dos cursos são agrupados em áreas correlacionadas, o que permite que o acadêmico possa fazer aproveitamento de disciplinas cursadas.

— Dependendo da área escolhida o acadêmico pode ter mais de 30% do curso aproveitado ao cursar outra Pós-graduação, ou seja, caso se interesse por outros cursos da mesma área que já está estudando, em um ano e meio poderá concluir até três cursos de pós-graduação — ressaltou a coordenadora dos cursos de Pós-graduação EAD da Unoesc.

Professora Roseli Rocha Moterle destaca ainda, que o conteúdo trabalhado nos cursos é ministrado por professores altamente qualificados, o material é atualizado periodicamente e que os alunos têm a oportunidade de mobilidade acadêmica podendo cursar disciplinas on-line em universidades estrangeiras.

— Os cursos focam nas necessidades do mercado de trabalho e exprimem a qualidade do ensino oferecido pela Unoesc, que é a maior e melhor universidade do Oeste de Santa Catarina conforme a avaliação do MEC. Vale a pena investir e se diferenciar dos demais profissionais — finaliza professora Roseli.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Foto Divulgação