(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal decide vaga na final da Série Ouro sábado

É decisão! Neste sábado (11), às 17h, o Joaçaba Futsal enfrenta o Jaraguá pelo jogo de volta da semifinal da Série Ouro do Campeonato Catarinense. A partida acontece na Arena Jaraguá e será transmitida ao vivo pela BandSports e YouTube.

No jogo de ida, na quarta-feira (8), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o resultado foi de 1 a 1. Agora, o Joaçaba precisa da vitória no tempo normal para avançar à final. Em caso de novo empate a disputa vai à prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade no placar pela melhor campanha.

“Esperamos um jogo difícil e equilibrado, assim como foi em Joaçaba”, destaca o técnico Paulinho Sananduva. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o duelo decisivo. O time viaja nesta sexta-feira (10) para Jaraguá do Sul e realiza na manhã de sábado (11), na Arena, o último treino antes da partida.

Saiba mais

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva é uma das quatro que seguem na briga pelo título estadual. O Joaçaba Futsal encerrou a segunda fase da competição na vice-liderança da Chave B, atrás do Joinville. Os classificados da Chave C foram Jaraguá e Blumenau.

????????????????????????????????????