(49) 3551-2424

Assinada ordem de serviço para reforma do CREAS de Joaçaba

Na tarde desta sexta-feira (17), foi assinada a Ordem de Serviço para reforma do espaço onde será a nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS. Estiveram presentes na assinatura, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores e o representante da empresa Construpalmas Obras de Urbanização LTDA ME, que venceu a licitação e irá executar a obra.

A obra terá um investimento de R$ 1.643.658,91, provenientes de recursos próprios do município. “O CREAS é um serviço socioassistencial responsável pelo atendimento à população que está em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. E, essa obra é muito importante para a assistência social pois facilitará o acesso do usuário aos serviços de CRAS e CREAS, tendo em vista que os serviços estarão centralizados neste local. Este é mais um investimento que estamos fazendo para melhor atender a nossa população carente”, falou a secretária de Assistência Social de Joaçaba, Sanda Pinheiro.

A reforma compreende a parte hidráulica, elétrica, construção de garagem, acessibilidade, calçadas, alambrado, nova logística do espaço, entre outras melhorias.

A nova sede do CREAS está localiza em terreno do município, na Travessa Papa Pio XII, no bairro Cruzeiro do Sul, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Fonte e foto: Ascom/Prefeitura Joaçaba