(49) 3551-2424

Pró Tênis de Mesa conquista seis vagas na Seleção Catarinense

Entre os dias 05 e 06 de novembro, ocorreu na cidade de Chapecó a IV Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, onde a equipe Pró Tênis de Mesa de Joaçaba obteve 11 medalhas no total, sendo cinco no individual e seis nas duplas. Após os resultados desta última etapa do ano foram definidos os mesa-tenistas que farão parte da Seleção Catarinense. Da equipe joaçabense seis atletas conquistaram a vaga e também o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro em Joinville.

Para que um atleta conquiste a vaga na Seleção Catarinense é necessário que ele termine o ano entre os quatro melhores de sua categoria, após o somatório de pontos do ranking em todo o Circuito. Destaque para os atletas de Joaçaba Vicente Dalmass, Daniel Godoi e Luis Rodrigues, os quais concluíram o ano como os melhores no Infantil, Juvenil e Absoluto A, respectivamente, sendo as categorias mais disputadas.

O próximo desafio da equipe será no final deste mês, na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em São José, representando o tênis de mesa masculino de Joaçaba.

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba que conquistaram vaga na Seleção Catarinense foram os seguintes:

• Luis Rodrigues: Absoluto A
• Jeferson Rank: Juventude
• Daniel Godoi: Juvenil
• Victor Areco: Juvenil
• Vicente Dalmass: Infantil
• Diego Garcia: Infantil

Estes resultados somente são possíveis graças à parceria que a Pró Tênis de Mesa possui com a Prefeitura Municipal de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas, Bonato Materiais de Construção, ACIOC, SICREDI e Professor Marlão. E apoio da Nativa Comunicação, fisioterapeuta Bruno Araújo (Acquafisio) e os Restaurantes Manjericão, Requint Sabor e Pizza Red.

Fonte e fotos: Ascom