(49) 3551-2424

Laboratório Dala Rosa recebe Certificado de Qualidade Global – Empresa destaque na América Latina

O Laboratório Dala Rosa, que tem atuação na região Meio-Oeste de Santa Catarina, com laboratórios em Água Doce, Catanduvas e Treze Tílias, recebeu nesta semana mais um importante prêmio de reconhecimento pelo LAQI-Latin American Quality Institute, maior entidade em qualidade da América Latina, que trabalha os 17 principios de qualidade, sustentabilidade e responsabilidade.

O diretor Otávio Dala Rosa esteve representando o Laboratório que recebeu o Certificado de Qualidade Global, em evento realizado no Sheranton Gran Rio Hotel, no Rio de Janeiro. A premiação tem participação de empresas de toda a América Latina.

Em julho deste ano, outro prêmio foi alcançado pelo Laboratório Dala Rosa. A premiação ocorreu por sua excelência em processos de qualidade aferidos pelo Latin American Quality Institute (Laqi), sendo um reconhecimento pelo destaque nacional em qualidade no ano de 2021. O laboratório é o único de Santa Catarina com esta premiação. O evento de entrega aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, anexo ao Hospital das Clinicas, em São Paulo/SP.

Para Otávio Dala Rosa, o ano de 2021 foi de grandes resultados para o Laboratório. “Além da nossa matriz em Catanduvas, neste ano abrimos unidades em Água Doce e Treze Tílias e em pouco tempo já conquistamos a preferência da população destes municípios, justamente pela qualidade. Todos os prêmios conquistados neste ano são reflexo do comprometimento de toda a equipe em tratar nossos clientes com respeito e responsabilidade em todo processo que visa a máxima qualidade em nossos serviços, seja Humano ou Veterinário”.

Fonte: Minha Água Doce