(49) 3551-2424

Clientes podem parcelar conta de luz em até 24x

Uma parceria entre a Celesc e o Procon de Santa Catarina passa a oferecer a clientes da distribuidora a oportunidade de parcelar dívidas referentes à conta de energia elétrica em até 24 vezes.

Um termo de cooperação entre as instituições foi firmado nesta semana para dar início ao programa ‘Limpa Nome’. A oportunidade é destinada aos consumidores pessoa física ou jurídica, com débitos vencidos que estão em cobrança administrativa ou judicial.

O limite mínimo para a negociação é de R$ 450, considerando o valor atualizado da dívida. As condições especiais serão oferecidas para dívidas de até 120 salários-mínimos.

Os clientes que se enquadrarem nesses critérios poderão parcelar em até 24 vezes, com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50. A entrada é estipulada em 10% do valor da dívida. Também é possível pagar no cartão de crédito, sem necessidade de entrada, de cinco a 12 vezes.

Para participar do programa, o titular da fatura deve procurar uma unidade de atendimento da Celesc e levar o documento original de identificação e CPF.

Fonte: CELESC