(49) 3551-2424

BRF tem vagas para jovem aprendiz em Herval, Catanduvas e Capinzal

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com processo de seleção para o Programa Jovem Aprendiz na Unidade de Capinzal, na Fábrica de Rações de Catanduvas e no Incubatório de Herval d`Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina. São 75 vagas para estudantes de cursos de Assistente Administrativo, Mecânico Industrial e Mecânico de Usinagem para Capinzal. Catanduvas e Herval oferecem cinco vagas para cada unidade aos jovens que fazem os cursos de Assistente de Planejamento e Controle de Produção.

Os estudantes devem ter entre 14 anos completos e 24 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estar em curso superior. Não há limite de idade para contratação no caso de pessoa com deficiência (PcD). As inscrições podem ser feitas pelo site https://talents.brf.com até o próximo dia 10 de novembro. Quem já frequentou esses cursos de aprendizagem industrial em anos anteriores no SENAI não pode se inscrever novamente.

Além de bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil, a Companhia oferece vale-transporte, plano de saúde e odontológico, cartão alimentação e seguro de vida.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Assessoria

Unidade da BRF em Herval d’Oeste