(49) 3551-2424

Abertura do Natal de Joaçaba acontece hoje com a chegada do Papai Noel e show

A Abertura do Natal Encantado de Joaçaba, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acontece nesta sexta-feira (19) na XV de Novembro em frente a prefeitura. A programação, que envolve também show musical com Tchê Guri, começa as 19h30. No palco muita animação, surpresas e personagens infantis.

A estrutura para o evento, que envolve palco e fechamento com grades para controle do fluxo de pessoas, está sendo finalizada. A XV, no trecho da loja Bonato ao edifício Pedrini, está fechada para o trânsito e será reaberta na madrugada deste sábado.

A abertura do Natal vai seguir as recomendações da portaria de segurança Portaria SES nº 1063 de 24 de setembro de 2021, Art.7º .

Será obrigatório respeitar:
– Distanciamento mínimo de 2,00 m entre o palco/artistas e o público;
– Uso de máscaras;
– Distanciamento entre as pessoas;
– Será solicitado a carteira de vacina que comprove as 02 (duas doses) ou dose única com documento de identificação ou apresentação o exame negativo de Covid;
– Crianças abaixo de 12 anos não é necessário o ciclo vacinal completo ou teste.

Trânsito
• Inversão de uma pista na Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Av. XV de Novembro e Rua Francisco Lindner.
• Inversão de uma pista da Rua Francisco Lindner, no trecho compreendido entre a Rua Sete de Setembro e Rua Getúlio Vargas.

• Interdição das pistas na Avenida XV de Novembro, devido ao Natal Encantado.

Por Marcelo Santos
Fotos: Eliseu Peruzzo