(49) 3551-2424

PROCON de Herval d’Oeste notifica a empresa do estacionamento rotativo

Compartilhe

O PROCON do município de Herval d’Oeste notificou esta semana a empresa que faz a gestão do estacionamento rotativo por possível pratica de “venda casada”. “Comunicamos a todos os usuários do estacionamento rotativo (ZONA AZUL) do município de Herval d’Oeste, que notificamos a empresa que gerencia o Serviço da determinação de Imediato Cumprimento de forma PROIBITIVA a cobrança da multa mediante notificação por não pagar o estacionamento da forma que está sendo imposta” diz a nota.

Segundo entende o PROCON estaria ocorrendo uma venda casada por imposição, onde o notificado a regularizar as pendências deve comparecer ao escritório para pagamento de multa de R$ 20,00, onde parte é multa e parte deve inserir créditos no aplicativo.

O PROCON cita o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor e diz que toda e qualquer multa cobrada efetivamente a partir desta sexta-feira, dia 08, com a devida comprovação documental do pagamento, deve o consumidor comparecer ao PROCON de Herval d’Oeste para ser contabilizada e colhido dados do lesado para que a empresa faça o ressarcimento em dobro dos valores. A empresa está ciente de todas as penalidades a serem impostas e tem prazo de 10 dias para regularizar procedimentos de uma forma que não lesem os usuários com imposição de venda casada.

Por Marcelo Santos

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.