(49) 3551-2424

Handebol de Joaçaba conquista Série Prata Masculina e fica entre as melhores equipes femininas na Série Ouro da Liga/SC Sub17

Nos dias 02 e 03 de outubro, aconteceu em Balneário Camboriú/SC, a Etapa Estadual da Liga SC, masculino e feminino, Sub-17. Nesta etapa participam os melhores times sub17 do estado de Santa Catarina. A equipe masculina conquistou a Série Prata, onde jogam os melhores terceiros e quartos colocados da primeira etapa. Já a equipe feminina, disputou a Série Ouro, ficando em 6º lugar entre as melhores equipes do estado.

Para o técnico da Adrecha, Leonardo Luis Vidi Roesler, a participação no evento foi muito importante para o desenvolvimento dos atletas. “Participamos de uma competição forte, disputando de igual para igual com os grandes times do estado. Nossa equipe feminina, apesar de jovem perante as demais, mostrou-se um grupo forte, tendo grande potencial para as próximas edições. Já a equipe masculina é bem entrosada e experiente em competições desta grandeza. Os meninos mostraram mais uma vez que são capazes. Isso mostra o trabalho sério que é feito na base do esporte em Joaçaba”, afirmou Leonardo.

Em virtude da Pandemia todos os protocolos de segurança foram realizados: controle de entrada com aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel, distanciamento das delegações, além da proibição de público nas partidas.

A Adrecha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba através do fomento esportivo e dos Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

Fonte: Comunicação Adrecha