(49) 3551-2424

Homem é preso em Erval Velho após invadir casas e efetuar disparos de arma de fogo

A Policia Militar (PM) de Erval Velho atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, resistência, desobediência, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (10), no Bairro São Sebastião.

A PM iniciou os procedimentos após receber denúncias em que uma senhora tinha avistado um homem armado próximo do açude do bairro. Sendo assim, foi solicitado apoio de uma guarnição de Joaçaba para prosseguir com o atendimento.

Minutos depois, quando o policial esperava reforços em sua viatura no trevo de acesso à Erval Velho, um senhor lhe abordou informando que o mesmo suspeito tinha acabado de assaltar uma residência usando uma faca e que estava se dirigindo para a região da gruta.

Tendo mais essa informação, a PM se deslocou até o local e encontrou um homem com as mesmas características descritas pelos denunciantes.

Durante a abordagem, o apoio chegou, o suspeito de 40 anos, mostrou resistência às ordens dos policias. Foram usadas as forças necessárias para conter o indivíduo, inclusive luta corporal. Aapós contido ele foi algemado e preso.

Fonte: Web Rádio Estilo Jovem