(49) 3551-2424

Passarela está investindo R$ 15 milhões na ampliação do Supermercado em Herval d’Oeste

A obra de ampliação do Supermercado Passarela em Herval d’Oeste está em andamento.  A área total a ser ampliada é de 4.823 m². Após a conclusão, a loja passará a ter 9.411,44 m². A previsão de investimento é de R$ 15 milhões e a data prevista de entrega final da ampliação e revitalização é agosto de 2021.

A principal razão da obra, é oferecer aos clientes uma estrutura mais moderna, maior e melhor para realizar suas compras. Os resultados da obra serão: aumento da área de vendas, aumentando consequentemente o mix de produtos (mais de 2 mil itens), dobrando o número de vagas de estacionamento e oferecendo 2 elevadores de acesso. Além de promover maior agilidade de atendimento com o aumento de caixas, totalizando após a conclusão da obra, 25 checkouts.Juntamente com a ampliação do espaço, serão gerados mais de 30 empregos diretos, totalizando 170 colaboradores ativos, contribuindo com o crescimento e geração de renda para a região.

“Essa obra é um presente para a população que está conosco há 13 anos e acolheu tão bem a família Passarela. Estar presente no dia a dia de cada um e contribuir ainda mais, é o que nos motiva”, destaca o Diretor Presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni.

Fotos: Eu Amo Herval d’Oeste