(49) 3551-2424

Casamento é realizado no Monumento Frei Bruno em Joaçaba

Frei Bruno foi testemunha de um momento muito importante na vida de um casal de Joaçaba nesta sexta-feira, dia 06. Os noivos Fábio Rodolfo Weber e Luana Zanella Leite escolheram o Monumento no bairro Flor da Serra como palco para pronunciar o “SIM”, o mais importante de suas vidas: o do casamento. Foi o primeiro casamento realizado no Monumento Frei Bruno que é administrado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL).

Fábio e Luana participaram de um sorteio nas redes sociais de uma empresa que organiza casamentos e tiveram a felicidade de ser contemplados com o cerimonial. A responsável pelo evento Thays Santos, explica que em razão da pandemia, a empresa buscou locais em Joaçaba para realizar casamentos ao ar livre e o Monumento foi a opção encontrada para este momento especial do casal, através de uma parceria com a CDL. “E eles embarcaram nesta ideia e cederam o espaço para este primeiro casamento” disse ela.

A cerimônia que aconteceu no final da tarde durou 1h, reuniu familiares e amigos, e entrou para a história como o primeiro a ser realizado no Monumento Frei Bruno. A celebração aconteceu no gramado, no entardecer, e as fotos foram feitas na base da estátua tendo como cenário de fundo o Vale do Rio do Peixe.

Luana, que é devota de Frei Bruno, em entrevista se mostrou muito emocionada e disse que com certeza foi um momento único na sua vida e do seu marido. Eles se conhecem a 7 anos.

A CDL/Joaçaba loca o espaço para eventos de diversas naturezas, desde que sejam respeitadas algumas normas e regras.

Por Marcelo Santos