(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal recebe o Campo Mourão nesta segunda-feira pela Liga Nacional

O Joaçaba Futsal tem mais um compromisso em casa pela Liga Nacional. A equipe recebe o Campo Mourão nesta segunda-feira (19), às 18h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida terá portões fechados.

A disputa é válida pelo Grupo C. O Joaçaba soma quatro pontos na tabela de classificação da chave e busca reação e a primeira vitória na competição. Nos últimos dois confrontos pela LNF 2020 em casa, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva empatou em 2 a 2 com o Pato e em 1 a 1 com o Tubarão.

Joaçaba e Campo Mourão se enfrentaram no dia 28 de agosto, na cidade paranaense, e o resultado foi de 3 a 3. Com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida. 

Sequência em casa

Depois do Campo Mourão, os próximos jogos do Joaçaba Futsal pelo Grupo C da Liga Nacional também serão no Centro de Eventos da Unoesc. No sábado (24), às 20h15, a equipe enfrenta a Assoeva. No dia 27, às 18h, a disputa é contra o Jaraguá. E no dia 1º de novembro, no encerramento da primeira fase da competição, o confronto é contra o Umuarama às 11h15.