(49) 3551-2424

Reunião é realizada para tratar do debate político com os candidatos a prefeito de Joaçaba

Aconteceu na tarde desta terça-feira (22), a reunião entre os representantes dos candidatos a prefeito do município de Joaçaba que irão participar na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a partir das 20h, do primeiro debate político promovido pela Rádio Catarinense FM.

No encontro foram acertados os detalhes quanto ao debate que terá quatro blocos, sendo que em dois deles, os candidatos farão perguntas entre eles e nos outros dois blocos, irão falar sobre temas importantes como saúde, educação, obras, agricultura e geração de emprego/renda.

Estarão presentes nas dependências da emissora separados um em cada sala devido a pandemia do coronavírus, os candidatos Rafael Laske – Mamão – (PL), Dioclésio Ragnini (PSDB), Jorge Ronaldo Pohl (MDB) e Francisco Moreira Lopes (PSL) acompanhados de seus respectivos assessores.

O debate político que terá aproximadamente 2 horas de duração, será ancorado pelo apresentador Amarildo Monteiro.

Ao todo o Departamento de Jornalismo da Rádio Catarinense FM estará organizando 11 debates políticos sempre no horário das 20h, sendo que após Joaçaba será a vez dos candidatos a prefeito do município de Erval Velho participarem deste momento democrático na sexta-feira, dia 2 de outubro.

Por Julnei Bruno

Regras do debate foram discutidas entre os representantes dos candidatos