(49) 3551-2424

PT de Herval d’Oeste lança candidato a prefeito

O Partido dos Trabalhadores de Herval d’Oeste definiu, na noite de terça-feira (15), no Centro Comunitário da Vila Rica, a candidatura de Pedro Nogueira Junior – Pedrinho – para prefeito. Pedrinho foi presidente do sindicato dos trabalhadores da construção durante o período de 2015 a 2020, integrou a diretoria da CDL de Herval d’Oeste, foi assessor dos deputados federais Pedro Uczai e Cláudio Vignatti e também Secretário de Juventude e Lazer da prefeitura de Blumenau, durante a gestão de Décio Lima.

Durante o evento, a executiva do partido Cidadania, que também realizava a sua convenção, encaminhou apoio ao Pedrinho, indicando o evangélico Leomar Izidorio da Silva para ser o candidato a vice-prefeito da chapa. Mais conhecido como Léo Esquadrias, é tecnólogo em fabricação mecânica, presidente licenciado da Associação de Moradores da Estação Luzerna e como empresário do ramo de esquadrias metálicas foi ganhador do prêmio SEBRAE “Meu Sonho, Meu Negócio”.

O evento foi realizado de forma presencial, porém foram respeitados todos os protocolos de saúde referentes à pandemia do novo coronavírus. Aferiu-se a temperatura dos participantes, que mantiveram o distanciamento protocolar.

Relação dos candidatos a vereadores do Cidadania:
Cleucimeri Fátima dos Santos
Cleuza Margarete da Silva Rangel
Dirceu Zago dos Santos
Edite Domingues da Silva
Everton Augusto Francini
Lúcia Catarina Corrêa Gasnhar
Márcio André Xavier dos Santos
Sérgio de Giacometti
Terezinha Antunes Contini
Rodrigo Ademir Duarte.

A relação dos candidatos a vereadores do PT não foi repassada a Rádio Catarinense na noite desta terça-feira.