BRF abre 500 vagas de trabalho em Capinzal, Concórdia e Chapecó

A BRF abriu um processo de recrutamento para as plantas de Capinzal, Chapecó e Concórdia. A seleção é para ocupação de 500 vagas de Operador de Produção I, com início de trabalho em outubro. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs). A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo. Todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar eventuais casos suspeitos da Covid-19.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Capinzal / Chapecó / Concórdia (escolher a opção). Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Fonte: ASCOM BRF