(49) 3551-2424

Quatro pessoas morrem e três ficam gravemente feridas após violenta colisão na BR-470 em Campos Novos

Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (05) a BR-470 em Campos Novos. A ocorrência foi por volta da 1h30min no trevo da Gerwal e envolveu um GM/Kadett com placas de Lages, onde havia três ocupantes, todos presos no interior do veículo, sendo que foi necessário o uso do desencarcerador.

A motorista, de 21 anos, estava em óbito no local. Na carona estavam mais duas vítimas, um homem de 24 anos, que apresentava fratura de membro superior esquerdo e estado grave, sendo conduzido pelo SAMU, e ainda, uma jovem de 20 anos, que apresentava múltiplas fraturas e estado grave, sendo conduzida pelos bombeiros.

Faleceu na noite deste domingo (05)  no Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, a jovem Natieli Ribas Oliveira, de 24 anos. Ela estava no veículo UP, placas de Otacílio Costa que se envolveu no acidente.

Natieli, foi socorrida pelos Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e fratura de mandíbula. Ela foi conduzida ao hospital Dr. José Athanázio e transferida para Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras três pessoas também perderam a vida no acidente, Alcebíades Soccol Jr (Bide Jr.), 33 anos, Jaine Gonçalves, 21 anos e Nathielli Talita Cordeiro Cardoso, 20 anos

Ainda na carona do UP estava uma jovem de 18 anos, que ficou no local sem ferimentos graves e também um homem de 31 anos, que foi conduzido pelo SAMU em estado grave.

Esteve em apoio as guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias. (Correio Campo Novense)