(49) 3551-2424

CDL e Prefeitura realizam a distribuição de máscaras de tecido à população de Lacerdópolis

Trezentas e cinquenta máscaras de tecido foram distribuídas gratuitamente na manhã desta sexta-feira, dia 24, na área central de Lacerdópolis. A ação de prevenção ao Coronavírus envolveu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Administração Municipal e a Secretaria Municipal da Saúde de Lacerdópolis, entidades e voluntários. 

De acordo com o empresário Lucas Savaris, presidente da CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, a distribuição das máscaras foi ao encontro das necessidades da população e teve uma aceitação muito boa. 

As máscaras em questão foram confeccionadas por voluntárias do Clube de Mães do centro e da comunidade de São Roque (Lacerdópolis) a partir do tecido doado por malharias de Capinzal e Ouro. A empresária Ana Maria De Barba teve participação importante nessa atividade doando mais de 100 máscaras prontas e tecido para a confecção das demais. 

Trabalharam na distribuição os colaboradores da CDL Capinzal, com a participação dos empresários Evandro Slongo e Osni Da Cas, representantes do município na entidade.

Publicado por Marcelo Santos
Fonte: Rádio Capinzal