(49) 3551-2424

Núcleos Empresariais da ACIOC entregam doações arrecadadas

Fazer a diferença por meio de ações que beneficiem a sociedade é um dos objetivos que norteia as ações dos Núcleos Empresariais da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e, com esse propósito, foi promovida a entrega de centenas de materiais escolares, alimentos e itens de higiene pessoal em entidades de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna.

As doações foram arrecadadas durante as atividades realizadas pelos Núcleos e contaram com o engajamento de seus participantes. Parte do que foi arrecadado foi distribuído na última semana de dezembro e o restante será  entregue neste mês de janeiro. As entidades beneficiadas são: CRAS de Herval d’ Oeste, Joaçaba e Luzerna, Abrigo Anjos da Luz, Abrigo Frei Bruno, Creas de Luzerna e Joaçaba.

“Agradecemos o empenho de todos para que pudéssemos concluir essa ação. A alegria transmitida por aqueles que receberam as doações demonstram que serão muito bem utilizadas por quem precisa” comentou o Diretor de Núcleos da ACIOC, Diego Ogliari.

Fonte e fotos: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Doações foram realizadas nas cidades de Joaçaba, Herval e Luzerna