(49) 3551-2424

Homem é baleado na cabeça em Herval pela namorada

Uma discussão de casal acabou se transformando numa tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Herval d´Oeste.

O crime ocorreu em uma casa aos fundos da Rua 9 de Julho, localizada no Bairro Santo Antônio, sendo que a mulher atirou contra a cabeça do seu companheiro, identificado como Fábio Rodrigues de Lima de 36 anos.

A vítima acabou sendo socorrido pela própria autora, que em deslocamento para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, acabou sendo interceptada pela Polícia Militar (PM) em frente a garagem da Prefeitura Municipal, na Rua Nereu Ramos.

A mulher recebeu voz de prisão, enquanto que o homem foi colocado numa viatura do SAMU para receber os atendimentos médicos no hospital.

Informações dão conta que a mulher atingiu o companheiro com um tiro de revólver dado no lado da cabeça e transfixado o crânio, sendo que a bala saiu pelo olho da vítima.

O quadro clínico de Fábio de Lima ainda não foi divulgado pelo hospital.

Os policiais militares depois de prenderem a mulher, voltaram até a casa e conseguiram encontrar a arma do crime, escondida no porão.

A motivação desta tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil que juntamente com o IGP foram acionados para fazer a perícia na residência.

A autora do crime está detida na delegacia de Polícia de Herval d’Oeste, onde encontra-se à disposição da justiça.

Por Julnei Bruno

Imagem ilustrativa