(49) 3551-2424

Carreta de Concórdia tem carga de linguiça saqueada na BR-153

A polícia abriu investigação e está à procura de um grupo que saqueou uma carga de linguiça que estava sendo transportada por uma carreta com placas de Concórdia, que saiu de pista na noite da terça-feira (14) na altura do km 505 da BR-153, em General Carneiro, Sul do Paraná.

Segundo informações, o motorista da carreta Scania perdeu o controle e caiu em uma canaleta. O veículo não chegou a tombar, mas somente o fato de parar às margens da rodovia, sem condições de prosseguir a viagem, já foi suficiente para que a carga fosse saqueada por um grupo que cercou o local e furtou 28 mil quilos de linguiça.

O condutor relatou à Polícia que as portas do baú do caminhão estavam lacradas e sem danos, porém, foi arrombada pelos saqueadores.

Através de denúncia anônima, a polícia chegou nesta quarta-feira (15) a casa no bairro São João, em General Carneiro, onde estava uma parte da carga. A moradora confessou ter saqueado, mas alegou que achava que a carga estava liberada para consumo. Em uma casa ao lado, foram encontradas mais caixas de linguiça, sendo recuperado nas duas casas quase 900 kg de linguiça.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas até a 4ª SDP em União da Vitória para procedimentos. A polícia segue nas investigações e pede a colaboração para localizar pessoas que possam estar comercializando o produto saqueado.

Fonte e fotos: Canal 4

Carga foi saqueada no Paraná