(49) 3551-2424

Carnaval: Montagem da estrutura começa dia 1º. Liga reduz pela metade número de arquibancadas

Falta apenas um mês para o desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste. No próximo dia 22 de fevereiro Aliança, Unidos do Herval e Acadêmicos do Grande estarão se apresentando na XV de Novembro. Os ingressos estão à venda no site da LIESJHO.

O presidente da Liga, César Junqueira, confirmou a Rádio Catarinense, que a intenção é começar a montagem da estrutura do Carnaval no dia 1º de fevereiro. Os trabalhos serão iniciados pela praça da Catedral, em frente ao CERT, onde vai acontecer o Carnafolia. A primeira estrutura a ser montada deverá ser a cobertura e de forma gradativa os demais itens que foram apresentados pelos blocos e que fazem parte do projeto apresentado à empresa que foi contratada pela Liga.

Quanto a avenida, onde vão acontecer os dois desfiles, dias 22 e 24, este ano foi contratado número menor de arquibancadas. Até 2019 eram 20 módulos de arquibancadas. Desta vez optou-se por apenas 10 módulos, deixando desta forma mais espaço para o público que quer assistir os desfiles sem pagar ingressos.

Por Marcelo Santos