(49) 3551-2424

Publicidade e Propaganda da Unoesc entre os melhores cursos do Brasil

O ano de 2019 está terminando com o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc se destacando em nível nacional e estadual. Os bons resultados foram obtidos por conta do desempenho obtido no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), no qual o curso conquistou nota 4, na escala de 0 a 5.

O conceito alcançado colocou o curso de Publicidade e Propaganda em destaque estadual e nacional, sendo o 14º melhor desempenho dentre os 357 cursos participantes do Brasil, o 4º entre os 20 do estado de Santa Catarina e o 2º dentre os 9 cursos pertencentes a Acafe.

A prova do Enade é um instrumento usado pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) para medir o desempenho do aluno em relação ao projeto de cada curso, o conteúdo programático, habilidades e competências adquiridas na formação. O Enade avalia não somente o aluno, mas, principalmente, a universidade, aferindo se ela atende os padrões exigidos para o oferecimento do ensino superior.

— Esse resultado valida os esforços e empenho da direção, professores, acadêmicos e da comunidade acadêmica em prol de um ensino de qualidade e preocupado com a formação profissional e humana. “Estamos orgulhosos” — comemorou coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Foto Divulgação