(49) 3551-2424

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Herval d´Oeste

O presidente do Legislativo hervalense Adelar Provenci (Kiko), assumiu na manhã desta quarta-feira (11) o comando da Prefeitura de Herval d’ Oeste. Kiko ficará no cargo por 15 dias. O prefeito Américo Lorini está de licença médica e o vice-prefeito Mauro Martini em férias. O vereador Everton Parisenti assume a presidência da Câmara de Vereadores durante o período.

Presentes ao ato de transmissão do cargo o ex-prefeito de Herval d’ Oeste e presidente do PL, Paulo Nerceu Conrado (Mancha), o superintendente da Uvesc Ilmar Dalla Costa, a presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba Disnéia De Marco, o vereador do MDB Everton Parisenti, secretários municipais, servidores do Executivo e Legislativo, familiares e convidados.

Segundo o vice-prefeito Mauro Martini, essa é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho do Legislativo, incentivar mudanças e novas visões no executivo. “Kiko é um vereador que está no seu quinto mandato consecutivo, tem experiência no comado do Legislativo e com certeza fará um bom trabalho dando continuidade as ações desenvolvidas pela nossa gestão”, disse Martini.

Mancha destacou que a oportunidade concedida ao presidente do Legislativo é merecida. “Nosso município vive hoje uma nova fase, passamos de uma Prefeitura falida e endividada, a uma administração com as contas em dia e dinheiro em caixa, o que mostra a seriedade com que o prefeito Américo Lorini e o vice-prefeito Mauro trabalham. Tenho certeza que o vereador Kiko atuará na mesma linha”.

Para Kiko, assumir o cargo máximo do município é uma honra e motivo de gratidão e alegria. “Agradeço ao prefeito Lorini e ao vice Mauro pela confiança e oportunidade. Durante estes 15 dias como prefeito em exercício de Herval d’ Oeste irei aproveitar ao máximo a experiência, dar continuidade aos trabalhos e auxiliar nas atividades do executivo municipal”, destacou ao estender o agradecimento a sua família e amigos. “Meus familiares sempre presentes na minha vida, apoiando minhas decisões, aos amigos aqui presentes, servidores e em especial ao meu amigo vereador Everton Parisenti. Vou me esforçar ao máximo para marcar de forma positiva a minha passagem pelo Executivo”, concluiu.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa