(49) 3551-2424

Gregory Costa é o primeiro reforço do Joaçaba Futsal

A diretoria do Joaçaba Futsal ainda não confirmou, mas nos próximos dias deverá ser anunciada a contratação da jovem revelação Gregory Costa como o primeiro reforço para 2020 na equipe campeã da Divisão Especial do Campeonato Catarinense deste ano.

Gregory vem do C.E.R. Atlântico de Erechim/RS, onde foi campeão da Taça Brasil e da Liga Gaúcha neste ano, sendo que em 2018 marcou 26 gols no Campeonato Gaúcho pela equipe da AGE de Guaporé/RS.
O ala esquerdo é natural de Caxias do Sul e é considerado uma das revelações do futsal brasileiro dos últimos anos.

Oriundo do futebol de campo – atuou nas bases do Juventude e Grêmio – Gregory foi goleador do campeonato estadual Sub-20 defendendo as cores do AER MGA/Games, de Caxias do Sul, e campeão da Série Prata com o Juventude Futsal em 2015. Ele também conquistou os títulos do Aberto do Soberano e Copa Metrô Serra (Juventude) e o vice-campeonato da Copa Santa Catarina em 2017 com o Mafra Ferromax Futsal, de Santa Catarina, de onde se transferiu para a AGE onde disputou a temporada de 2018 na equipe de Guaporé/RS e foi o goleador da Série Prata Gaúcha.
Canhoto, de movimentação e drible fácil, Gregory se apresenta no Joaçaba Futsal no início de fevereiro para a pré-temporada 2020.

Por Julnei Bruno

Atleta Gregory deverá ser anunciado nos próximos dias