(49) 3551-2424

Equipe Beija Flor é campeã da Copa Master Rádio Catarinense 2019

Num jogo bem disputado e que contou com a presença de um grande número de torcedores, a equipe do Esporte Clube Beija Flor de Lacerdópolis, mesmo perdendo em casa no último sábado (7), ficou com o título deste ano da Capa Master Rádio Catarinense.

O evento que teve início no dia 28 de setembro, contou com a participação de oito equipes, sendo na chave “A”: E.C. Primavera/Deycon; CME Ibicaré; CME/União Catanduvense e Associação Atlética Frei Bruno.

Já na chave “B” estavam as equipes do Esporte Clube Hachmann; CME Jaborá/Estrela D´Alva; Ervateira Jacutinga e Esporte Clube Beija Flor.

A final foi disputada pela CME de Ibicaré que perdeu o primeiro confronto em casa por 3 a 0 para a equipe do Beija Flor, sendo que no jogo da volta disputado em Lacerdópolis a CME de Ibicaré conseguiu a vitória por 3 a 2, mas devido a derrota dentro de casa o título da 9ª edição da Copa Master Rádio Catarinense ficou com o Beija Flor que comemorou muito.

Além dos troféus e medalhas entregues ao campeão e vice, também foram premiados a Ervateira Jacutinga com o Troféu Disciplina, o atleta John Caio de Lima da CME de Ibicaré como o artilheiro devido aos 8 gols marcados e o atleta Marcos Tessaro da equipe do Beija Flor como o goleiro menos vazado.

Por Julnei Bruno