(49) 3551-2424

ACIOC elege sua nova diretoria

O empresário e jornalista Angelo Junior Radavelli foi eleito presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) nesta sexta-feira (06). A votação iniciou às 9h e se estendeu até às 17h, quando aconteceu a contagem dos votos. Angelo, que atua na ACIOC há cerca de seis anos, assumirá o cargo em fevereiro de 2020, sucedendo o empresário Eduardo Freiberger.

“Com certeza a ACIOC estará em boas mãos. Acreditamos que os projetos que vinham sendo realizados continuarão nessa nova gestão e outros serão apresentados no planejamento da diretoria que assumirá a partir de fevereiro” afirmou Eduardo Freiberger.

Em sua proposta de trabalho, Angelo manterá alguns projetos importantes realizados pela ACIOC, como é o caso do “Voz Única”, documento que compromete os prefeitos na busca pelo desenvolvimento dos municípios e, a Feira Gera 2021 que está crescendo mais a cada edição. Além disso, pretende atuar no fortalecimento do Polo Inovale e para as questões ligadas à infraestrutura visando melhor escoamento da produção empresarial e da qualidade de vida para nossa região.

“Quero agradecer a confiança de todos. Vamos fortalecer aquilo que já vem sendo muito bem feito pelas últimas diretorias e criar um novo momento buscando entender as reais necessidades dos nossos associados para sermos, cada vez mais, a Confiança que leva ao Crescimento”, ressaltou Angelo.

A Diretoria Executiva terá os seguintes membros:

Diretor Presidente: Angelo Junior Radavelli

Diretor Vice-Presidente: Marcelo Albiero

Diretor Administrativo: Valdecir Pasinato

Diretor Administrativo Adjunto: Christian Ouriques Breda

Diretora Financeira: Sandra Lohmanm

Diretor Financeiro Adjunto: Marcelo Farherr Caleffi

Além destes membros eleitos, participarão com Diretores indicados vários empresários (as) com atuação dedicada em temas e áreas específicas, somando para o desenvolvimento da entidade, das empresas e da comunidade regional.

Eleição do Conselho Deliberativo

Ainda nesta sexta-feira (06), também no período das 9h às 17h, foi realizada a eleição para o Conselho Deliberativo da ACIOC, gestão 2020-21, através de votação pelas empresas e entidades associadas, sendo eleita a chapa composta pelos seguintes empresários:

Presidente: Mircon Roberto Becker

Vice-presidente: Valdir Patzlaff

Secretário: Clóvis Dal Cortivo

Conselheiros titulares: Carlos Alberto Scherer, Günther Knolseisen, Hélder Luiz Salvador, Junior Adelar Arenhart, Márcio Luiz Dalla Lana, Maycon Luiz Pegoraro, Romualdo Barcella, Sérgio Elisiário Fabrin de Carli

Conselheiros Suplentes: Geraldo Calliari, Hotone Dallacosta, Ivanir A. de Bona, Leonardo Marca, Odivan Carlos Cargnin

“Considero minha missão cumprida e a partir de hoje o Mircon já assume. Além das demais atribuições dentro da associação esse conselho vai eleger a Diretoria Executiva na próxima eleição” comentou o ex-presidente do Conselho deliberativo Luiz Antônio Deczka.

“Quero agradecer às Empresas, profissionais liberais e Entidades Associadas à ACIOC pela confiança depositada em meu nome e nos colegas empresários eleitos para o Conselho Deliberativo desta nova Gestão, reconhecer a dedicação e integração por meio do associativismo destes, bem como dos membros do Conselho que encerrou um ciclo nesta data.  Parabenizo a diretoria atual pelo seu excelente trabalho liderado pelo Eduardo e, especialmente, cumprimento a nova diretoria da Gestão 2020-21 que será liderada pelo Angelo. Ele e seus Diretores (as), em conjunto com a equipe de colaboradores da ACIOC, estão muito bem preparados para a contínua evolução da Associação Empresarial, tem o apoio do Conselho e desejamos muito sucesso na realização de um ótimo trabalho” ressaltou o recém-empossado presidente do Conselho Deliberativo, Mircon Becker.

A posse da Diretoria Executiva acontecerá no mês de fevereiro de 2020, conjuntamente com a 1ª reunião do ano do Conselho Deliberativo.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa