(49) 3551-2424

Terminam os ingressos para o jogo de futsal entre Brasil e Argentina em Joaçaba

Ingresso do jogo amistoso entre Brasil e ArgentinaFoi concluída nesta quinta-feira (21), a venda dos 3.500 ingressos colocados à disposição da população para a partida amistosa de futsal entre as seleções do Brasil e da Argentina, marcada para a próxima quinta-feira (28), a partir das 18h30, nas dependências do Complexo Esportivo da Unoesc, Campus 1.

Tivemos uma surpresa positiva já nos primeiros dias de vendas dos ingressos para este jogo. Então nós só temos que agradecer a todo o público que adquiriu o seu ingresso e vai acompanhar este amistoso entre Brasil e Argentina. Lamentamos também não ter mais ingresso para vender, porque temos que respeitar a capacidade do Complexo Esportivo da Unoesc que é de 3.500 pessoas”, resumiu o presidente do Joaçaba Futsal, Maycon Bortoluzi.

No mesmo dia em que os ingressos se esgotaram, o técnico do Brasil, Serginho Schiochet confirmou também que o craque do time, Falcão não participará de nenhuma das quatro partidas amistosas que a equipe fará contra a Argentina (Fraiburgo, Seara, Joaçaba e Jaraguá do Sul), antes da viagem para a Colômbia, onde o Brasil participará no mês que vem do mundial.

As duas delegações deverão chegar à Joaçaba na quinta-feira, dia do jogo por volta do meio dia, sendo que elas serão conduzidas pelos organizadores até o hotel, e por volta das 17h, deverão se deslocar até as dependências do Complexo Esportivo da Unoesc, onde acontecerá o confronto.

A logística para que o público possa chegar e sair com maior facilidade do ginásio, ainda deverá ser discutida nos próximos dias por parte de todas as entidades envolvidas. “Mas vamos fazer de tudo para que este evento seja coroado de sucesso, como nós esperamos”, concluiu Maycon Bortoluzi.

Por Julnei Bruno