(49) 3551-2424

Policial Civil se licencia do SINPOL com interesse de disputar eleições em Joaçaba pelo PSB

_DSC5229okNa tarde de segunda-feira (6), Juliano Pedrini, investigador na 11º Delegacia Regional de Policia Civil em Joaçaba e vice presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL/SC), confirmou a licença da entidade o qual ocupa o segundo mandato consecutivo. Juliano Pedrini é pré-candidato a prefeito no município de Joaçaba.  “A licença oficial foi anunciada na semana passada, pois temos que seguir as determinações da Justiça Eleitoral. Já da DIC no município isso deve acontecer nos próximos dias, pois ainda junto com nossa equipe, o Maneco, o delegado regional Régis, estamos finalizando algumas investigações que estão em curso, até para não deixar o trabalho pela metade. Nosso trabalho está principalmente focado no combate ao tráfico de drogas. Finalizando essas investigações devemos anunciar também meu afastamento da Polícia Civil para se dedicar a pré-campanha ”, declarou Pedrini.

Na coletiva Juliano Pedrini reafirmou seu compromisso com os cidadãos de Joaçaba e anunciou que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já conta com uma boa composição para a campanha majoritária. “Nós já contamos com uma sintonia de quatro partidos que estão em harmonia com os pensamentos, ideais através do nosso partido o PSB. Nossa diretoria está conversamos com os demais partidos. Essa semana será bastante intensa de reuniões e nós esperamos estar junto com os partidos para um projeto que esteja preocupado com a melhoria da cidade e não um projeto pessoal ou apenas eleitoreiro. Isso não será nossa intenção e sim queremos estar ao lado de pessoas de bem para fazer o melhor para Joaçaba”, divulgou Pedrini. O pré-candidato preferiu não revelar os nomes das siglas, pois ainda está mantendo a conversa com os demais partidos.

Na oportunidade Juliano Pedrini divulgou que participou de dois projetos importantes que discutem a melhoria das cidades brasileiras, “Cidades Inclusivas”, realizado em Brasília e do projeto “Cidades Sustentáveis”, que aconteceu no último final de semana em Florianópolis. “São projetos apartidários, mas os pré-candidatos do PSB aderem a esses projetos, eles assinam uma carta compromisso. O nosso partido foi pioneiro em aderir esse projeto, através do nosso presidente estadual Paulo Bornhausen, nós assinamos essa carta compromisso. Esse projeto visa o crescimento sustentável, ordenado, ou seja, observando alguns indicadores da cidade, é montada uma plataforma de governo. São 169 metas que devemos trabalhar para melhorar nossas cidades”, finalizou Pedrini. O PSB também confirmou que terá cerca de 12 candidatos a vereador nas Eleições 2016 de Joaçaba, destes três serão mulheres, os outros são empresários e profissionais liberais que não fazem da política um emprego.

 

 

Fonte Assessoria de Imprensa PSB 40 Joaçaba