(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal empata com Araquari na Divisão Especial

Equipe do Joaçaba Futsal que empatou com o Araquari

A equipe do Joaçaba Futsal jogo na noite desta quarta-feira (22) na cidade de São Francisco do Sul, no norte catarinense, contra o Araquari pela 9ª rodada da Divisão Especial do Futsal de Santa Catarina. Numa partida de um bom público e com muita emoção de ambas as partes e depois de estar perdendo por 2 a 0, os comandados de Cassiano Klein foram em busca do empate na segunda etapa.

O Araquari terminou os primeiros 20 minutos vencendo o Joaçaba pelo placar de 1 a 0. Logo no início do segundo tempo, o jogador Neto marcou o seu segundo gol e o segundo do Araquari, fazendo 2 a 0. No transcorrer da etapa final, Mateus e Ernani descontaram para o Joaçaba Futsal e deram números finais para a partida em 2 a 2.

Com este resultado, o Joaçaba Futsal foi para 16 pontos na classificação geral, enquanto que o Araquari foi para 9 pontos. Na 10ª rodada da Divisão Especial, o Joaçaba Futsal vai enfrentar no domingo, dia 3 de julho a partir das 19h no campus 1 da Unoesc, a equipe de Mafra que pela Copa Santa Catarina veio a Joaçaba e venceu a equipe da casa no dia 12 deste mês pelo placar de 3 a 1.

Por Julnei Bruno